Carregando
> Área Restrita > Alteração das Informações Cadastrais

Perda ou Alteração de Senha de Acesso na Área Restrita

Em caso de perda ou alteração de senha siga os seguintes passos:

Passo 1:
                Acesse o UFGDNet, digitando na caixa de endereços: http://ufgdnet.ufgd.edu.br/, clique sobre a imagem correspondente a área restrita;
 
 
 
Passo 2:
                Já na página inicial correspondente a área restrita clique em: Clique aqui para Acessar Área Restrita, no topo da página como demonstrado na figura abaixo;
 
 
 
 
 
Passo 3:
                Clique em Esqueceu sua senha e caso necessite apenas ver o lembrete de senha digite os dados solicitados nos campos em destaque (vide imagem), caso precise de uma nova senha clique no local destacado, vide imagem 2;

 
display: block; margin-left: auto; margin-right: auto; width: 100%; height: 100%;




 
Passo 4:
                Caso tenha optado por uma nova senha digite seu CPF no canto indicado e aguarde a nova senha que será enviada para o e-mail principal da conta.
 
 
 
Se após as instruções ainda restar alguma dúvida, entre em contato com o Centro de Seleção através dos números:

Coordenadoria do Centro de Seleção
E-Mail:       cs.secretaria@ufgd.edu.br
Telefone:   (67) 3410-2840  
                (67) 3427-2587

Leia também: