Carregando
> Cartão da UFGD > Operações com o Cartão da UFGD

Como imprimir meu cartão da UFGD.

Para os acadêmicos.
  Após ser feita a sua matrícula, procure o técnico de laboratório da sua faculdade e faça seu login acadêmico, já de posse do seu login acadêmico procure a Coordenadoria de Serviços de Biblioteca, poderá direcionar a qualquer biblioteca da UFGD (Central, Setorial do HU e na Setorial da FADIR), realizar a captura da sua imagem e os nossos servidores ativarão seu cartão. Após esse procedimento poderá acessar o UFGDNet, no sistema de cartão e imprimir seu novo cartão acadêmico.
  Aos acadêmicos que possuem seu login acadêmico e nunca obteve seu cartão antigo em PVC, procure a Coordenadoria de Serviços de Biblioteca, poderá direcionar a qualquer biblioteca da UFGD (Central, Setorial do HU e na Setorial da FADIR), realizar a captura da sua imagem e os nossos servidores ativarão seu cartão. Após esse procedimento poderá acessar o UFGDNet, no sistema de cartão e imprimir seu novo cartão acadêmico.

Para os servidores.
  Aos servidores veteranos que possuem seu login institucional e que já possuem o seu crachá emitido pela PROGESP/UFGD, poderá entrar no sistema de cartão e imprimir o seu cartão das Bibliotecas da UFGD, esse novo documento não substituirá seu crachá, mas traz todas as informações contidas nele e com ele poderá utilizar nas Bibliotecas quanto o RU (Restaurante Universitário).

Observação: Todos servidores só conseguirão imprimir a via do cartão das Bibliotecas da UFGD, após a ativação do seu crachá pela PROGESP/UFGD. Caso o servidor faça o bloqueio do seu cartão, bloqueará automaticamente todas as vias (Crachá e Cartão da Biblioteca), deverá procurar a PROGESP/UFGD para realizar o trâmite de emissão da segunda via do seu crachá funcional e após a nova emissão do seu novo cartão das bibliotecas.
  Aos servidores recém ingressos na UFGD, deverão procurar a PROGESP/UFGD para habilitar as funcionalidades do seu crachá, possuir seu login institucional, poderá entrar no sistema de cartão e imprimir o seu cartão das Bibliotecas da UFGD, esse documento não é o seu crachá, mas traz todas as informações contida no seu crachá e com ele poderá utilizar nas Bibliotecas quanto no RU (Restaurante Universitário).