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Mensagem: Falha de logon do Serviço cliente da Diretiva de Grupo - Acesso Negado

Problema:
Ao tentar logar na máquina com uma conta de usuário, o sistema retorna a seguinte mensagem: "Falha de logon do Serviço cliente da Diretiva de Grupo - Acesso Negado", entretanto quando tenta com outro usuário consegue logar corretamente.

 
Solução:
 
Passo 01: Com uma conta que funcione com privilégios administrativos, faça logon na máquina;
Passo 02: Abra o Regedit e navegue até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\ProfileList ;
Passo 03: Selecione o perfil do usuário que está apresentando o problema e renomeie o nome da chave Guid para Guid1, conforme na imagem abaixo;
Passo 04:
Depois reincie o computador e logue com o usuário que apresenta problemas que funcionará corretamente.

 
​Fonte: http://www.blogdodanilo.com.br/2014/11/group-policy-cliente-failed-logon.html

https://support.microsoft.com/pt-br/help/947215/you-receive-a-the-user-profile-service-failed-the-logon-error-message
 


 
Data de criação: 04/09/2016
Data de atualização: 04/09/2016