Carregando
> Email da UFGD > E-mail institucional não abre ou mostra mensagem de conexão insegura, como proceder ?

E-mail institucional não abre ou mostra mensagem de conexão insegura, como proceder ?

Caso utilize o navegador Chrome e o mesmo não permita a utilização do e-mail institucional, exibindo a seguinte mensagem, dizendo que sua conexão não é particular:
 
 "Invasores podem estar tentando roubar suas informações de webmail.ufgd.edu.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito)".

A mensagem se refere, possivelmente, ao certificado de segurança do seu navegador, que provavelmente expirou. A mensagem não indica nenhum problema, apenas um aviso de atenção/ cuidado.

Passo 1:
Clique em Avançado;
 


 
Passo 2:
Clique em Ir para webmail.ufgd.edu.br (não seguro);
 


 
Passo 3:
Acesse normalmente o Webmail com seu login e senha.



Pronto, seu e-mail deve voltar a funcionar normalmente.


 
Data de criação 10/09/2014