Carregando
> SIPAC - Protocolo e Memorando > Protocolo

Criar Grupo de Assinantes por Unidade.

Esta funcionalidade tem como principal abordagem o aprimoramento para facilitar a inserção de um grupo de assinantes de várias unidades.
Entretanto há necessidade de já ter sido cadastrado o grupo de assinantes especificamente.

Para cadastrar o grupo de assinantes acesse:

SIPAC→Módulos→Protocolo→ Mesa Virtual→Documentos→Cadastrar/Alterar Grupo Assinantes

Clique em cadastrar novo grupo de assinantes.

Informe um nome para o grupo de assinantes em denominação(1) e adicione os assinantes que desejar(2).
Depois de adicionar todos os assinantes, clique em cadastrar grupo de assinante(3).

Será exibido uma mensagem de sucesso. e a lista de assintes no fim da página.
Uma vez cadastrado, o sistema disponibilizará a tela para que possa continuar cadastrando um novo grupo, alterando o que tem, ou removendo o grupo definitivamente.

Uma vez finalizado, proceda o cadastro do documento normalmente.

Ao passar o cursor em "Adicionar Assinante"(1), aparecerá quatro opçõesescolha "Grupo de Assinantes"(2).

Uma vez escolhida esta opção o sistema disponibilizará a tela seguinte para "Adicionar Grupo" de assinantes no documento.

Após adicionar todos os grupos de assinantes(1), clique em “Continuar”(2) para continuar a inclusão de documentos.

Obs.: O documento somente mudará de “PENDENTE DE ASSINATURA” após todos os assinantes assinarem o documento.