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Cadastro de Assinante Externo

Para realização do cadastro do Assinante Externo, para que servidores terceirizados da UFGD tenham possibilidade de assinatura dentro do SIPAC, orientamos que sigam os procedimentos abaixo:

1. Acesse o sistema SIPAC em https://sipac.ufgd.edu.br/public/jsp/portal.jsf e clique no link Assinantes Externos, conforme a imagem:






2. O link de Assinantes Externos direcionará para a tela de login para acesso aos documentos para a assinatura. Como possivelmente você não tem esse e-mail e senha, clique no link cadastrar:




3. Ao entrar no formulário de cadastro, torna-se primordial que todos os campos marcados com http://homologacao-sig.ufgd.edu.br/shared/img/required.gif sejam preenchidos, pois os mesmos são obrigatórios. Fique em alerta aos detalhes.




4. Todos os arquivos solicitados no cadastro deverão estar nos formatos JPG, PNG ou PDF e com resoluções que permitam facil leitura das informações e identificação do solicitante de cadastro. Na parte de envio do Arquivo de Documento Oficial com CPF deve ser enviado documento digitalizado com foto que contenha o CPF (ex: CNH, CREA, CRM). Caso não tenha um documento com foto que contenha o CPF, inserir CPF e RG em um mesmo arquivo em PDF.





5.  No upload do  Arquivo de Selfie deverá ser enviado uma foto na qual seja possível ver o rosto do Assinante Externo e o(s) documento(s) oficial (is) utilizados no cadastro do item Arquivo de Documento Oficial com CPF. Importante que a foto seja nítida e clara para que a validação seja realizada com sucesso.



Abaixo temos um exemplo de como deve ser enviada a foto do Arquivo de Selfie:





6. O Arquivo de Termo de Veracidade é um documento deve ser baixado através do link destacado na figura abaixo, impresso, assinado e digitalizado para envio juntamente com os demais documentos anteriores.




7. Realizado o preenchimento de todas as informações e anexados todos os documentos obrigatórios, clique no botão .



8. Pronto. O cadastro foi realizado e agora é só esperar pela aprovação do gestor de Asssinantes Externos para que o novo Assinante Externo tenha acesso ao sistema. Ao ser aprovado um e-mail será enviado para o Assinante Externo.




 

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